EDITORIAL



FERNANDA TRAVISK BY LADY GAGA









A top brasileira Fernanda Travisk, em um editorial pra lá de psicodélico e luxuoso com peças da new Collection by Lady Gaga.

O designer criativo da Mugler e styling da cantora, Nicola Formichetti  foi contratado pelo Gilt Groupe para criar uma coleção masculina e feminina inspirada na Gaga.

Além de roupas, acessórios também estarão na coleção, como os óculos usados no clipe Just Dance. Se estiver afim de comprar algo é só ficar de olho no site da Gilt.



 Acompanhem o making of :






__________________________________________________________ 



Luma Grothe para TIFFOSI Fall


A top brasileira Luma Grothe que esta passando uma temporada na Europa, aproveitou a temporada de Jobs e esticou até Portugal pra fazer um editorial sexy para a grife TIFFOSI Fall.


Dona de um olhar irresistível e de um do lábios mais sensuais, a top faz caras e bocas para a new collection.




 Confiram o Making of:






______________________________________________________
 

Long Summer 2012


O verão 2012 ainda nem chegou, e os principais stylist brasileiros já estão a todo gás para não deixar nem um acessório de lado.
Um dos principais looks para o verão 2012 é a saia longa, no formato sequinho e com babados ou no estilo hippie as long skirt prometem ser a febre desse verão.
O stylist brasileiro Suede Jr. aposta em um guarda roupa cool e colorido, com diversificações de tecidos, estampas e cores.
Em um editorial boho chic o stylist brinca com as cores e a diversificação da moda brasileira, ressaltando que o verde tanto no militar como no verde amazonas, mais uma vez é referencia e é a grande aposta dos sytist brasileiros pra esse verão 2012.


Fotos: Alex Santana
Modelo: Veridiana - L´Agence
Beauty: Ewerton Pacheco
Styling: Suede Jr.

Agradecimentos: Alessa / Karamello / Jorge Bishcoff /

Fast fashion / Filhas de Gaya/ Ruby / Seal Angel&Co./ Lilac e Bendito Acessorios. 











______________________________________________