NEWS



*** Princesa do POP veste D&G em novo disco ***

A princesinha do pop Britney Spears, veste criações dos lendários Domenico Dolce e Stefano Gabbana para fotos de seu mais novo disco Femme Fatale (2011).

“Que por sinal esse disco esta super eletrizante e contagiante, não passo um dia sem escutar pelo menos uma musica do novo disco.” Rsrsrsrsrssss.

A dupla de estilistas comentam sobre a produção: “Nós amamos Britney e amamos dançar suas músicas novas! Mal podemos esperar para escutar o disco inteiro!”, afirmou a dupla de estilistas ao jornal britânico Telegraph.


A loira veste figurino D&G e shoes Christian Louboutin !!!






__________________________________________________




Elle Fanning na capa da revista Love


Elle Fanning aparece chorando na capa da edição número 6 da revista Love.  A atriz foi clicada  pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott  em um editorial que deu direito a outras três capas e mais um vídeo com making of do editorial.
O vídeo e as outras três edições da capa serão divulgadas nos próximos dias no site Models.com.
Elle que é  irmã da queridinha de Hollywood Dakota Fanning, Elle participou de um editorial pra Marc Jacobs e um vídeo para a Rodarte. 


________________________________________________________

BFF


O novo quadro do Superpop que traz o reality show Matheus Mazzafera BFF, personal stylist queridinho de 10 entre 10 celebridades, o Stylist encontra varias celebridades, fashionistas e modelos em envento de moda no Shopping Leblon, no Rio. 



Abaixo a modelo Luisa Ravagnani, Matheus Mazzafera e a Modelo Vivi Orht.




_______________________________________________________